EU VI

Dia sim, dia também. BRK e os bueiros que transborbam em Maceió; veja vídeo.

Por Redação 14/08/2022 15h03 - Atualizado em 14/08/2022 15h03
Dia sim, dia também. BRK e os bueiros que transborbam em Maceió; veja vídeo.

Na sexta-feira (12), recebemos um vídeo mostrando a situação de uma rua José Lourenço de Albuquerque, na Jatiúca,  próxima à Igreja Rosa Mística. No áudio, alguém conta sobre a rotina de idas e vindas de caminhos da BRK para tentar sanar o transbordamento em um bueiro que têm causado dor de cabeça a moradores e a quem passa pela via.

Em contato com a assessoria de imprensa da BRK, foi informado ao site Em Tempo Notícias que aquele é um ponto de monitoramento constante das equipes operacionais, que realizam desobstruções quase diariamente na região. 

"Por meio das vistorias nas redes de esgoto do Programa Saneamento a Limpo, a empresa identificou que um dos prédios do entorno está lançando rebaixamento de lençol freático no poço de visita em questão, causando extravasamentos constantes. Além disso, a empresa investiga outras causas que possam estar contribuindo para a situação. Após o diagnóstico, que está em fase de conclusão, o imóvel será notificado e os órgãos fiscalizadores acionados para as providências cabíveis", diz a nota.

Pois quem, que encontrem o causador do problema e resolvam, o quanto antes, os transtornos causados na região. 

Estamos de olho!