TÁ NA BULA

* Este texto não reflete necessariamente a opinião do Em Tempo Notícias

Gretchen e marido retocam Lipo HD Renuvion: Veja antes e depois!

Por Redação com assessoria 17/08/2022 19h07
Gretchen e marido retocam Lipo HD Renuvion: Veja antes e depois!

A cantora Gretchen revelou na última quarta-feira, 10 de agosto, que ela e o marido, o saxofonista Esdras de Souza, resolveram entrar na sala de cirurgia novamente. Dessa vez, os dois retocaram a Lipo HD+ Renuvion.

Além de fazer o retoque de sua Lipo, a Rainha do Rebolado também aproveitou a cirurgia para reposicionar a prótese de seus seios. "Uhuuuu. Chegou o grande dia. Retoque de lipo HD+ Renuvion e reposicionamento de prótese. Como sempre a JK ESTÉTICA AVANÇADA fazendo o melhor pra mim. Além de confiança e segurança, tem a excelência dos profissionais incríveis. Logo vocês verão os resultados. AGUARDEM", contou a cantora.

O procedimento realizado por Esdras aconteceu durante a noite da última quarta-feira, já a cantora fez suas cirurgias na última quinta-feira. “A Lipoaspiração LAD é a retirada de gordura através de uma cânula acoplada à uma disposição a vácuo, ressaltando os músculos superficiais dando aquela aparência estética de abdome malhado.

O efeito final é um contorno corporal com mais definição o que a lipoaspiração convencional não dá.” conta Isabela Viegas, sócia da clínica JK ESTÉTICA AVANÇADA.

Por mais que Gretchen tenha entrado diversas vezes no bisturi, ela já revelou que nunca mexeu em seu bumbum e que prefere malhar manter tudo em cima.

Veja o antes e depois: