Ctrl S

Sobre o que você não sabe, mas que move sua vida digitalmente.

Usuários de Smart TVs da Samsung podem resgatar 3 meses grátis no Apple TV Plus

Por Wivison Araújo 08/09/2022 09h09
Usuários de Smart TVs da Samsung podem resgatar 3 meses grátis no Apple TV Plus

A Samsung anunciou na última segunda-feira (29), uma promoção que oferece acesso gratuito durante três meses no Apple TV Plus, serviço de streaming que oferece títulos originais produzidos pela empresa. Esse benefício foi liberado para os proprietários de Smart TVs da marca fabricados entre 2018 e 2022.

De acordo com informações da fabricante sul-coreana, os usuários interessados devem acessar o aplicativo "Apple TV+", na Smart TV, e seguir as orientações exibidas na tela para que o período promocional seja ativado. Passados os 90 dias, o cliente terá a opção de manter a assinatura ao custo mensal de R$ 9,90/mês ou cancelar para não haver cobrança.

Entre os títulos inclusos no acervo da plataforma estão opções aclamadas pela crítica especializada, como longas-metragens, documentários e entretenimento infantil e familiar, incluindo o vencedor do Emmy Award, “Ted Lasso”, e séries de sucesso como “Severance”, “Loot”, “Pachinko”, “For All Mankind”, além de esportes, a exemplo de “Friday Night Baseball”.

Clientes que não possuem televisores da Samsung também podem aproveitar o período promocional, mas neste caso de apenas 7 dias com cadastro feito diretamente no site da Apple. A oferta pode ser resgatada até o dia 28 de novembro pelos usuários de modelos elegíveis (2018-2022).