Audiência pública seria o ideal para discutir esse “chove não molha” da Santa Casa de Misericórdia de Penedo

Essa questão da Santa Casa de Misericórdia de Penedo, já tomou um rumo sem precedente e já está tornando-se chato para os ouvidos dos penedenses. Ultimamente não se tem outra discussão na cidade que não seja Ação Social e Santa Casa. Mas, esse problema da Santa Casa que é mais importante chegou ao ponto que ninguém aguenta mais esse “chove não molha, esse empurra, empurra com a barriga.
De um lado é um dizendo que não recebeu, o outro é dizendo e mostrando que repassou, tem aquele que fica calado, devendo e sem dizer nada colocando-se na posição de caloteiro.
Até onde vamos com isso? A população sofrendo com toda situação, funcionários da Santa Casa reclamando de salários e décimo atrasado, médicos querendo receber os salários pendentes, prestação de serviço a população sendo suspenso, e a aquela unidade de saúde com mais de 250 anos de história em Penedo passando por um papel negativo desse! É preciso e faz-se necessário se tomar uma atitude urgente! ! Chega de nota de esclarecimento para lá e nota de esclarecimento pra cá! Chega de papel!
O povo quer uma solução já! Achamos que já passou da hora do Provedor da Santa Casa da uma coletiva a imprensa. Não é ir pra uma rádio só não ! Está na hora de se esclarecer a realidade dos fatos olho a olho e botar os pontos nos “is”. Está na hora da realização de uma audiência pública na Câmara de Vereadores, com a participação do conjunto da sociedade ou seja: Prefeitura, Câmara Municipal, Ministério Público, Provedoria da Santa Casa, Governo do Estado, a Sociedade civil organizada e a população de um modo geral. Do jeito que está, não pode ficar. Esta é a minha opinião!
Geraldo José
últimas
-
Reintegração à sociedade
Ação social de empregabilidade em Maceió oferece oportunidades a egressos do Sistema Prisional
-
Trata-se de dois homens
Corpos encontrados carbonizados dentro de carro no Benedito Bentes são identificados
-
Veja datas
Decreto antecipa pagamento de 13º para aposentados e pensionistas
-
Em Coité do Noia
Pai de acusado de estupro teria proposto casamento do filho com a vítima, no interior de Alagoas
-
Prorrogação é valida por 90 dias
Câmara de Maceió aprova prorrogação de decreto sobre a Lei Delegada e moção de aplausos a Dom Beto Breis