É SOBRE ISSO

* Este texto não reflete necessariamente a opinião do Em Tempo Notícias

Key Alves do BBB pode ser uma Sugar Baby

Por Redação com assessoria 14/01/2023 19h07
Key Alves do BBB pode ser uma Sugar Baby

Após afirmar que gosta de homens 20 anos mais velhos, por serem em média mais inteligentes, plataforma de relacionamentos diz que Key Alves pode ser considerada uma Sugar Baby

O BBB 23 já está dando o que falar e a vida dos participantes se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais. Key Alves, a jogadora de vôlei vai direto para o Camarote do BBB e em uma recente entrevista para o gshow se definiu como sapiossexual, isto é, que sente atração por pessoas inteligentes, além de preferir também homens mais velhos.

“Se o cara é muito inteligente, estilo nerd mesmo, meu olhinho fica brilhando, apaixonada. Mas é difícil achar homem assim, viu! E tem que ser mais velho também, tipo 20 anos a mais que eu”, afirmou Key.

Após essa afirmação da sister, a internet já começou a especular e tweetar sobre ela ser uma sugar baby. Por isso, conversamos com Caio Bittencourt, que é diretor de Comunicação da plataforma MeuPatrocínio.com e especialista em relacionamentos para entender o que seria o estilo de vida Sugar e se de fato ela é uma Sugar Baby.

Segundo Caio, “Sugar Babies são jovens à frente de seu tempo que cansaram de se relacionar com homens mais jovens e imaturos, elas privam por um relacionamento com estabilidade financeira e emocional, mais maduro e repleto de luxo como viagens, restaurantes e presentes. Nesse caso Sugar Daddies, mais maduros, experientes e cultos, podem ser 20 anos mais velhos como a preferência de Key, é algo muito comum.”

“Ser uma Sugar Baby deve ser algo que vem da mulher, não cabe a sociedade rotular. Então só quem pode afirmar se ela é ou não uma Sugar Baby é a Big Sister, mas até onde sabemos pelo que saiu na imprensa, são ideais e conceitos comuns ao sugar lifestyle.” Finaliza Caio Bittencourt.

O Big Brother 23 chegou chegando, e a internet não perdoa. Será que vamos acompanhar alguma relação sugar de Key com Cezar Black, que se intitulou “o velho da lancha”?