Opinião

* Este texto não reflete necessariamente a opinião do Em Tempo Notícias

É complicado: quem é que não gosta do Marcio Canuto?

Márcio Canuto em uma das jornadas esportivas da Record

Por Flavio Ricco 08/02/2023 09h09
É complicado: quem é que não gosta do Marcio Canuto?

Se existe alguém que foge dos padrões ideais, aquele que toda TV tem como estereótipo, modelo desenhado para atuar no jornalismo e até na dramaturgia ou entretenimento, esse alguém é o Márcio Canuto.

Nunca houve e, com certeza, nunca haverá alguém parecido ou próximo a ele, nem na sua Maceió e nem em nenhum outro qualquer lugar do mundo. Tem “RG” e “CPF” próprios. Deus fez e rasgou a receita.

Encarou uma Globo, com os seus padrões de qualidade e colocou todos no bolso. Tornou-se, mas isso desde o seu comecinho no rádio, na personalidade mais amiga e ruidosa, claro, de qualquer externa.

Um estilo único, que fora do ar também é assim, basta encontrá-lo, como assíduo frequentador que é em um shopping, na espera de um cinema ou antessalas de teatro. Só precisa estar bem preparado fisicamente para os seus abraços.

Quem não é amigo ou não gosta do Canuto, levanta a mão? Pergunta difícil.

E é assim, desta maneira, porque também não seria de outro jeito, que ele tem participado das transmissões esportivas da Record. Que bela contratação.

Um querido pelas torcidas, que atende e conversa com todo mundo. E que consegue, o tempo inteiro, ser sempre e o mesmo Márcio Canuto das Alagoas. Que bom ser seu amigo.