É SOBRE ISSO

* Este texto não reflete necessariamente a opinião do Em Tempo Notícias

Em bate-papo “O Poder é seu” é apresentado para a imprensa alagoana

O evento será realizado em Maceió em 7 de junho, no Hotel Maceió Atlantic Suites.

Por Renata Marques 25/05/2023 09h09
Em bate-papo “O Poder é seu” é apresentado para a imprensa alagoana

Jornalistas que participaram da coletiva de apresentação do projeto

Ressignificar, reprogramar a mente para destravar crenças limitantes que nos impedem de prosperar. Esses foram apenas alguns dos assuntos apresentados a um grupo seleto de jornalistas alagoanos que participaram, nesta terça-feira, 23, de um 'brunch' oferecido pela coordenação do evento “O Poder é Seu”, e que será realizado em Maceió no próximo dia 07 de Junho, no Hotel Maceió Atlantic Suites.

Segundo a coordenadora do “O Poder é Seu”, Bella Bezerra, o objetivo é tornar o evento anual e, além disso, levá-lo para outras cidades. “Esse momento de coletiva é importante para que a população alagoana conheça o evento. Queremos passar essa tomada de consciência do poder que temos sobre nossas vidas, escolhas e metas para o maior número de pessoas possível, dando a oportunidade de cada um ressignificar suas vidas”, explicou.

O evento vai trazer para Maceió, grandes nomes da área de hipnoterapia, estudo do comportamento, autoconhecimento, finanças e muito mais. Michael Arruda, hipnoterapeuta e autor de best-seller “Desbloqueie o Poder da sua Mente”, com mais de 11 milhões de exemplares vendidos, é um dos nomes confirmados.

Outros participantes de peso são: Samuel Kiss - Instrutor de Hipnoterapia da OMNI; Especialista em Ansiedade e performance.; Felipe Camargo - Hipnoterapeuta pela OMNI Hypnosis Trainning Center, com palestras para mais de 40 mil pessoas; Urânio Paiva Ferro - Médico, pós graduado em Medicina Tradicional Chinesa; Isabella Bezerra - Administradora de Empresas (Profissional Coach), Mentora na área financeira (ressignificação de mindset); e Ronaldo Patriota - Engenheiro civil, escritor, educador financeiro, hipnoterapeuta OMNI e Master em PNL pela Sociedade Brasileira de Programação Linguística.

Por cerca de duas horas de encontro, os profissionais da área da comunicação interagiram com os palestrantes locais e tiveram acesso às informações valiosas sobre os temas do evento que, com certeza, os deixaram impactados e devem estender esse sentimento a outras pessoas que planejam ir às palestras no dia do evento.

“O Poder é Seu” promete ser um evento de transformação pessoal e profissional. Não somente para a área empresarial, mas para todo aquele que queira encontrar um caminho e um propósito para começar sua trajetória de sucesso e de prosperidade.