JHC e Renan Filho: 18 rádios + 1 milhão e duzentos mil seguidores
![JHC e Renan Filho: 18 rádios + 1 milhão e duzentos mil seguidores](http://img.dhost.cloud/N_w30Og7WzSBkiZx9Qj-kpiqx84=/1110x650/smart/revistaturismoenegocios.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/imagem-2025-02-10-194813898.webp)
Eles ensaiam uma disputa que, alguns duvidam e uma multidão quer assistir. Cada um ao seu estilo, que poucos gostam e milhares dão like com frequência, dominam o Instagram e o número de emissoras de rádios, em Alagoas: 18, no total.
JHC tem 10 prefixos espalhados pela capital e interior. Cobre 100% do território. A novidade, agora, é a aquisição da Nova Brasil (106,5 – Maceió). Com 674 mil seguidores, lidera o Instagram.
Renan Filho tem o domínio de 8 prefixos, também na capital e mapeados pelo interior. No bastidor falam que a 96FM também está no radar. No Instagram ele tem 521 mil seguidores.
JHC e Renan Filho serão, se não se perderem pelo caminho das pedras, o futuro da política de Alagoas. Quem conhece garante que são versões atualizadas e bem mais eficientes que os pais (João Caldas e Renan Calheiros). Que assim seja, para o bem de Alagoas.
Bem... líderes na sintonia da FM e no Instagram. O que esperar de JHC e Renan Filho, em 2026? Esta é a pergunta do milhão, mas com 1 milhão não é possível comprar a rádio mais barata (se um deles fosse vender).
Conectados e sintonizados com os alagoanos, JHC e Renan Filho estão estudando o mapa de voo, porque precisam mostrar quem dará as cartas na condição de Rei da estratégia e das urnas - parece a mesma coisa, mas não é.
#VaiJHC#VaiRenanFilho
últimas
-
Encontro com novos prefeitos
Alcolumbre defende descentralização do Orçamento e reforça autonomia dos municípios
-
Crime foi em 2023
Justiça retira sigilo de processo sobre PM acusado de matar italiano na Praia do Francês
-
Em Penedo
Mulher é assassinada após discussão por separação; suspeito foi candidato a vereador
-
Maior temporada da história
Fevereiro movimenta Alagoas com a maior temporada de cruzeiros da história
-
Mandados cumpridos
Quatro suspeitos de homicídios e tráfico são presos em Porto Calvo e Maceió