Cultura

Televisão

Barraco entre sisters marca a madrugada de festa no BBB 2022

Por Da Redaçã com UOL/Splash com Da Redação com UOL/Splash 17/03/2022 09h09
Barraco entre sisters marca a madrugada de festa no BBB 2022
Sisters discutem no BBB - Foto: Reprodução/Globoplay

Foi aqui que pediram entretenimento? O que parecia ser mais uma festa pacata no "BBB 22" (TV Globo) rapidamente se transformou em um grande barraco entre as comadres. Ah, e também tiveram conversas sobre o jogo. Vai bater e sair. 

Scooby e Arthur perguntaram a Paulo André como havia sido a conversa que o brother teve com Laís durante a tarde. O atleta respondeu e disse que, em sua percepção, a sister não mudou de opinião sobre Arthur Aguiar ser manipulador. " Entendi que o bagulho vai seguir assim", contou Paulo André. 

"Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a amiga dela. Vai bater e vai sair."

O santo segue procurando conflito Depois de ter afirmado que o santo dele não bateu com o de Arthur Aguiar, Gustavo voltou a comentar sobre o brother com Lucas.

"Naquele paredão que eu pedi votos pro Eli, porr* bicho? Falei pra ele, se tu quiser uma aliança comigo, tem até 23h para se decidir. Mesmo assim ele virou, 'ah, mas ninguém pulou na vala pra mim'", continuou o bacharel em Direito. "Você tá ligado que ele tá com os moleques na mão, né? Pelo menos P.A e Pedro, até D.G talvez", Lucas comentou.

"Por isso que eu tô me afastando deles, mas eu continuo gostando do D.G", Gustavo admitiu. "Mesmo os moleques do lollipop batendo no paredão e saindo, mano, não vou me aliar com eles mais", finalizou o estudante de medicina.

O início da crise 

Já no início da festa do 'Barão da Piscadinha', Natália desabafou com Eslovênia sobre estar chateada por episódio de mais cedo, quando Jessi e Lina e não prestaram atenção na roupa que ela mostrava. Natália contou que se sente cada vez mais distante das amigas e que as duas sempre a interrompem e não consideram importantes as coisas que ela fala. "Quando eu falo algo que me dói, é coisa boba. Aí quando é algo que dói nelas, é importante", analisou.

Eslovênia, por sua vez, aconselhou a sister a conversar com as outras duas comadres.

Bebida entra; verdade sai Com menos de duas horas do início da festa, Natália foi carregada por Eslovênia, Lina e Jessilane até o quarto grunge. De acordo com os demais participantes, Natália estaria bastante bêbada — fato que gerou preocupação entre os confinados. "Mas não deu nem tempo de ficar bêbado, pô", disse Gustavo, momentos antes da participante retornar à casa.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu