Cultura

Memórias

Festa do BBB 22 tem erro da produção e lembranças de Jade; veja os destaques

Por Splash/Uol 24/04/2022 08h08
Festa do BBB 22 tem erro da produção e lembranças de Jade; veja os destaques
Festa no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globoplay

Mais uma madrugada de festa no "BBB 22" (TV Globo)! Com o tema "Memórias", o evento reuniu o top 4 para rever alguns dos momentos bacanas que curtiram no reality, além de fotos antigas. A noite teve um line-up "de respeito": Jack Johnson, Felipe Araujo, Melim, Di Ferrero, Paula Fernandes, Marcynho Sensação, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeão. Na pista de dança, montada numa área reservada da casa, eles dançaram e aproveitaram as apresentações.  

O clima era de comemoração e nostalgia — com direito a lembranças de ex-brothers, como Jade Picon. Ainda teve um deslize da produção do reality, que causou confusão entre os brothers. 

A seguir, veja o que rolou na festa: 

O assunto? Jade Picon! A influenciadora digital Jade Picon, sétima eliminada do programa, foi lembrada em dois momentos da festa. Em um dos episódios, a produção mostrou uma foto de Paulo André com Jade, sua affair dentro do reality, em um dos telões espalhados pela área do evento.  

Ao ver a imagem, o atleta fez questão de comentar: 

"Esse plano com a Jade ficou animal."  

Além do momento nostalgia, o nome da influencer foi citado, mais tarde, por seu "rival" na casa, Arthur. Em conversa com D.G, o ator comentou que, na sua opinião, que a influencer poderia ter ido mais longe no jogo. Contudo, ele crê que os entraves da dupla foram determinantes para a sua eliminação. Ela insistiu demais em me colocar no paredão.  

Arthur Aguiar sobre Jade Picon O ator de "Cidade de Deus" concordou com o ex-Rebelde. Enquanto esteve confinada, Jade indicou Arthur três vezes para enfrentar a disputa pela preferência do público: duas vezes como líder, e outra após atender o big fone. 

A votação entre a influencer, o ator e Jessilane, no sétimo paredão, foi a segunda maior votação da história do programa.  

Saudades, brothers! 

Além de Jade, outros ex-confinados também foram especialmente lembrados durante a festa. Depois de ter excluído menções a Tiago Abravanel das páginas oficiais e da edição do reality, a Globo inseriu imagens do artista nos telões do evento. O brother, que desistiu do confinamento, foi alvo de críticas de Boninho, diretor da atração, que havia dito que o "jogo era pros fortes". O ator e cantor também não aparece mais na vinheta do programa.  

P.A para Scooby 

Eli também lembrou de um dos seus aliados na casa. Ao ver imagens de Rodrigo Mussi no telão, o empresário gritou: "Viva Rodrigo!". O brother, que sofreu um acidente de carro no fim de março, teve alta da UTI nesta semana. 

Alô, produção? Cadê o som? 

Uma falha da produção do reality fez os brothers imaginarem que a festa acabaria mais cedo, pouco antes das 3h. Entre um show e outro, o top 4 ouvia uma playlist com as canções mais tocadas nas festas da edição. Em certo momento, porém, o som foi subitamente interrompido, levando os brothers a questionarem o que poderia ter acontecido. 

"Ué, acabou? Como assim?", disse Paulo André. "Acho que acabou, hein. Não vai ter mais shows", disse Arthur Aguiar. Mas o "susto" foi breve. Após o erro, a playlist voltou a tocar..

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu