Cultura

SÃO JOÃO

Abertura do “Alagoas: Arraiá da Gente” na capital atrai mais de 20 mil pessoas

Shows seguem nesta quarta (8) e na quinta-feira (9), no Campo da Liga, no bairro do Eustáquio Gomes

Por Redação 08/06/2022 16h04 - Atualizado em 08/06/2022 16h04
Abertura do “Alagoas: Arraiá da Gente” na capital atrai mais de 20 mil pessoas

Mais de 20 mil pessoas marcaram presença no primeiro dia de festa no Eustáquio Gomes, no Polo Jacinto Silva, no bairro Eustáquio Gomes. Os shows do “Alagoas: Arraiá da Gente” começaram na terça-feira (7), e fazem parte da grande programação realizada pelo Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

A noite contou com as apresentações de Márcia Felipe, Solange Almeida, Jonas Esticado e Cláudio Rios. A sequência de shows continua até esta quinta-feira (9), no bairro da parte alta da capital. Nesta quarta-feira (8), Ana Lobo, Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, Marcynho Sensação e Peruano completam a programação do Arraiá.

O público, que lotou o Campo da Liga, fez a festa ainda mais significativa. Maria Clara, que esteve presente no evento, destacou a alegria de poder voltar a eventos presenciais como este. “Dois anos sem São João em Alagoas, a gente estava ansioso por um show como esse”, destacou.

A secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas, também esteve presente e demonstrou a importância da festividade. “Estamos buscando movimentar novamente o setor cultural. Este evento, além de ser um lazer para o público, também gera renda para diversas famílias”, declarou a titular da pasta.


Confira programação dos próximos dias no bairro:

8 DE JUNHO


Ana Lobo

Mano Walter

Tarcísio do Acordeon

Marcynho Sensação

Peruanno

9 DE JUNHO


Xameguinho

Joelson dos 8 Baixos

Irineu Nicácio

Carla Araújo

Pinóquio do Acordeon

Chau do Pife

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu