Cultura

Momento Família

Namorado de Anitta abraça mãe da cantora no palco de festival: “Novo melhor amigo”

Murda Beatz sobe no palco abraçado com mãe de Anitta e cantora posta os cliques

Por Com Uol 27/06/2022 12h12
Namorado de Anitta abraça mãe da cantora no palco de festival: “Novo melhor amigo”
Show de Anitta se transforma em momento família - Foto: Reprodução Instagram/Anitta

Parece que o novo namorado de Anitta está mais que aprovado pela sogra. A cantora brasileira fez a sua apresentação no ‘Rock in Rio Lisboa’, neste último domingo (26), em Portugal, e o que os fãs não esperam era um encontro de milhões entre sua mãe, Miriam Macedo, e seu namorado, o DJ Canadense Murda Beatz.

A cantora publicou, em seus stories no Instagram, fotos de seu namorado abraçado com sua mãe. "Ele é o novo melhor amigo dela", escreveu ela. "Eu olhando para a nova amizade de milhões", acrescentou. E os dois melhores amigos saíram abraçadinhos do palco.

Querendo ou não, Anitta está sendo o centro das atenções nesses últimos dias. A polêmica da vez é sobre uma gravação que viralizou nas redes sociais, dando a entender que a cantora estaria beijando um segurança de palco no começo da semana passada, na Espanha.

Isso porque o namorado da cantora, Murda Beatz, usou seu Instagram para falar a respeito. “Parabéns para aqueles que encontram parceiros com intenções puras”, publicou, apagando a mensagem após o pronunciamento da brasileira

Muitos internautas estão comentando sobre o ângulo da filmagem ter sido bem inconclusivo. A cantora, por sua vez, também usou suas redes sociais para negar o beijo. "Não, gente, eu não beijei o cara pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio e segundo porque eu tenho namorado que não ia gostar porque [ele] não é moderno”, disse ela.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu