Cultura

ARTE ALAGOANA

Teatro Hermeto Pascoal recebe espetáculo Minha Pele nesta sexta (07)

Racismo, feminicídio, homofobia e transfobia são os temas abordados pela nova atração da Cia LaCasa

Por Redação 05/10/2022 19h07
Teatro Hermeto Pascoal recebe espetáculo Minha Pele nesta sexta (07)

O Teatro Hermeto Pascoal (Sesc Arapiraca) retoma a sua programação cultural aberta ao público nesta sexta-feira (7), às 20h, com a apresentação gratuita de Minha Pele, o novo espetáculo da Cia LaCasa. No roteiro da atração são abordados temas como racismo, feminicídio, homofobia e transfobia, por meio de encenações que denunciam a violência contra esses grupos sociais.

Minha Pele tem direção de Gama Júnior e Gi Silva e texto e dramaturgia assinados por Abides Oliveira, que também é responsável pela direção do espetáculo. A preparação corporal é realizada por Alexandrëa Constantino.

Na sinopse do espetáculo, Minha Pele é definido como “um grito engasgado na garganta que é solto para se fazer ouvir, refletir e mostrar ainda tanta violência, discriminação, preconceito, perseguição a uma população marginalizada e vítima diária de um sistema social cruel”.

Para prestigiar o espetáculo, é necessário ter idade a partir de 14 anos e comparecer ao teatro no momento da distribuição de senhas, que começa uma hora antes do início do espetáculo. O Teatro Hermeto Pascoal fica localizado na Rua Manoel Cazuza, s/nº, bairro Santa Edwiges, Arapiraca. Para mais informações, a Cia LaCasa disponibiliza o contato (82) 99930-9866.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu