Cultura

EVENTO

Porto Calvo divulga atrações da tradicional Festa do Dia 20 de Janeiro

A terra de Calabar vai ser palco de grandes eventos durante dois dias de evento

Por Redação com assessoria 08/01/2023 17h05
Porto Calvo divulga atrações da tradicional Festa do Dia 20 de Janeiro

A Prefeitura de Porto Calvo divulgou nesta terça-feira, 4, as atrações da tradicional Festa do Dia 20 de Janeiro. O evento contará com dois dias de festa, 19 e 20, com várias atrações de reconhecidas nacionalmente. Os shows serão no pátio da antiga rodoviária, com início às 22h.

O dia 19 será marcado pela vaquejada do cantor Mano Walter, do brega da Japinha Conde e do estilo irreverente do cantor Edson Razek. Já para o dia 20, quem faz a festa são os cantores Jonas Esticado trazendo seu forró, Priscila Senna com o brega e o conterrâneo Felipe Oliver.

A terra de Calabar vai ser palco de grandes eventos durante esses momentos de festejos e, para a prefeita Eronita Sposito (MDB), Porto Calvo está vivendo um novo momento com a vinda de grandes atrações para o município. “É muito bom poder fazer grandes eventos para a nossa cidade. Esses eventos são importantes porque vão movimentar a economia do nosso município, gerando emprego e renda para os lojistas e ambulantes”, ressalta a chefe do executivo.

A Secretaria de Eventos informou que é proibida a entrada de bebida em embalagens de vidro ou qualquer utensílio cortante. Ressalta que caixas térmicas e coolers estão liberados, desde que não tenha nada em vidro.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu