Cultura

CLIQUES DO ESTADO

Alagoas é tema de exposição em São Paulo

Mostra fotográfica "Alagoas te faz bem" está aberta ao público, gratuitamente, até 31 de março

Por Redação com assessoria 18/03/2023 18h06
Alagoas é tema de exposição em São Paulo

Com praias paradisíacas, mar em tons de verde e azul turquesas e a segunda maior costa de corais do mundo, atrás apenas da Austrália, Alagoas é considerada o Caribe brasileiro. Um pouco de toda essa beleza agora pode ser conferida na zona oeste de São Paulo, em uma exposição fotográfica gratuita que está aberta ao público no Raposo Shopping (piso Raposo) até o dia 31 de março.

Organizada pelo curador brasileiro Mario Pinho, “Alagoas te faz bem”, em sua terceira temporada, traz uma coletânea de 20 painéis fotográficos sobre vários temas relacionados ao estado nordestino. 

A exposição é um projeto da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas e a revista Fácil Lazer&Negócios. “No estresse do dia a dia da capital paulista, poder ver lindas fotos com praias maravilhosas e paisagens incríveis faz qualquer um parar e refletir um pouco sobre a necessidade de viajar, descansar e recarregar as baterias para voltar ao ritmo frenético das grandes metrópoles", afirma Pinho.

Serviço: Exposição “Alagoas te faz bem”

Onde: Piso Raposo do Raposo Shopping (Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP)Quando: até 31 de marçoQuanto: gratuitoClassificação: livreMais informações: www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3731-5000

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu