Cultura
Whindersson Nunes encerra temporada com 44 shows em São Paulo
O humorista e influenciador realiza maratona de apresentações em menos de um mês.
Após um período de ausência dos palcos, Whindersson Nunes retornou em grande estilo, encerrando uma intensa temporada de shows na capital paulista. O comediante realizou 44 apresentações em menos de um mês em locais como o Clube do Minhoca, o Clube Barbixas de Comédia e o Marte Hall.
Whindersson iniciou a temporada em São Paulo com 31 shows no Clube do Minhoca, seguidos por 6 apresentações no Clube Barbixas de Comédia e mais 7 encontros com o público no Marte Hall. Agora, o humorista retorna à sua cidade natal, Teresina, para cinco apresentações entre os dias 7 e 11 de maio.
Com uma impressionante base de quase 60 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 40 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, Whindersson Nunes é uma das figuras mais influentes da internet brasileira e um dos principais nomes do stand-up comedy no país.
Durante a temporada, Whindersson apresentou novidades de seu show "Efeito Borboleta" e contou com a participação de amigos para abrir cada apresentação. Sua versatilidade ao abordar diversos temas e usar exemplos do cotidiano fez o público rir muito a cada piada, marcando um retorno triunfante aos palcos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lavagem Paulista
Operação Tenebris Tuning mira lavagem de dinheiro e organização criminosa em Alagoas
-
Operação NARKE 5
Alagoas detalha participação em operação nacional contra narcotraficantes
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado



