Cultura
Kel Monalisa celebra 8 anos de samba no Boteco da Kel
Edição especial "Na Rua" promete agitar o bairro histórico de Jaraguá.
No próximo dia 31 de agosto, a partir das 16h, a cantora alagoana Kel Monalisa comemora os 8 anos do Boteco da Kel, um projeto que se tornou referência ao reunir grandes clássicos do samba e do pagode. Este ano, a festa ganha um toque especial: será realizada "na rua", em uma estrutura montada exclusivamente para o evento na Rua Sá e Albuquerque, em frente à Hop Bros Cervejaria, no coração do histórico bairro de Jaraguá.
Conhecido por sua energia contagiante e um repertório que atravessa gerações, o Boteco da Kel se diferencia por ser realizado no meio do público, em um palco 360°. “Eu amo cantar e estar no meio do povo, sentindo a energia, a alegria e a vibração”, afirma Kel Monalisa. Com um show que dura mais de três horas, a cantora garante uma experiência única, onde o público se sente parte do espetáculo.
Kel destaca que o Boteco da Kel conquistou seu sucesso justamente por essa proximidade com o público. “Chegamos ao 8° aniversário desse projeto que vem crescendo por conta da energia única. Esse ano, o projeto tomou uma proporção maior, com uma nova estrutura e a edição intitulada de Boteco da Kel ‘Na Rua’. Dia 31 vai ter roda de samba, cerveja gelada e Kel Monalisa, uma combinação perfeita para a gente celebrar esse aniversário.”
Para tornar a festa ainda mais especial, Kel Monalisa contará com participações especiais e shows completos da banda Pagolada e do cantor Léo Rosa.
Os ingressos para o Boteco da Kel Na Rua estão disponíveis online no link: https://www.ingresse.com/boteco-da-kel-aniversario-de-8-anos/.
Serviço:
Evento: Boteco da Kel Na RuaData: 31 de agosto de 2024Local: Rua Sá e Albuquerque, JaraguáHorário: 16h
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara