Cultura
Espetáculo "Para Minha Mãe" promete emocionar Maceió com memórias e sentimentos intensos
Coreografia celebra histórias de amor e nostalgia com estreia no Teatro Jofre Soares.
O espetáculo de dança "Para Minha Mãe", da coreógrafa Noemi Loureiro em parceria com a Cia Nêga Fulô, está prestes a estrear em Maceió nos dias 18 e 19 de outubro no Teatro Jofre Soares (SESC Centro). Com uma jornada sensorial repleta de memórias, o espetáculo promete emocionar o público com coreografias que tocam a alma e celebram sentimentos profundos.
No primeiro dia, a apresentação será exclusiva para convidados especiais, incluindo profissionais da saúde, alunos do Prouni e estudantes da EJAI. Já no segundo dia, o público em geral poderá prestigiar o espetáculo, com início marcado para as 19h30.
A coreografia inicial, "Ritorno", conduz o público a uma viagem poética e dramática, onde o corpo expressa saudade e dor através de movimentos que evocam memórias profundas. Na sequência, a dança "Para Minha Mãe" é embalada pelas canções de Núbia Lafayete, retratando o amor das décadas de 1960 com sua dualidade de pureza, inocência e desejos não revelados.
O projeto é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, operacionalizada pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult). “Apoiar iniciativas como esta é uma das prioridades do governador Paulo Dantas e reflete seu compromisso com a cultura alagoana”, afirmou a secretária Mellina Freitas.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla ou WhatsApp 99997-4772, com valores promocionais de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada).
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara