Economia
Júlio César na Toyota Maceió

O experiente executivo de vendas Júlio César Alves de Lira está de volta a Maceió para liderar a equipe da Autoforte Toyota. A concessionária representa, em Alagoas, uma das mais respeitadas marcas da indústria automobilística mundial. Em seu currículo na capital alagoana consta uma passagem exitosa pela STA Motors (leia-se Mercedes- -Benz).
Ao assumir a equipe de consultores da Autoforte Toyota, Júlio César vem desenvolvendo uma nova dinâmica na relação com os clientes e na comercialização dos produtos e serviços. “O diferencial da marca Toyota é que o cliente está sempre em primeiro lugar e os produtos estão em constante melhoria”, diz Júlio César, que trabalhou intensamente no lançamento do novo SUV da Toyota, o RAV4 Híbrido, reunindo em coquetel clientes, formadores de opinião e profissionais do mercado.
E ele já avisa: em agosto tem mais, o lançamento do novo Corolla Híbrido. Clientes, amigos e aficionados da marca parabenizam a direção da empresa por esta acertada “aquisição”, ressaltando que a presença de executivos como Júlio César estimula ainda mais a saudável concorrência no setor automotivo alagoano.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Faltariam 10 assinaturas
Aliados de Bolsonaro calculam aproximação de aprovação para anistia dos atos de 8 de Janeiro
-
Desenvolvimento Sustentável
Maceió avança na construção de ecossistema de inovação com articulação entre setor público e parceiros estratégicos
-
Carro foi alvejado
Homem é morto a tiros enquanto dirigia carro dentro de viaduto de Maceió
-
Entrega será nesta sexta
Arapiraca inaugura novo Centro de Educação Infantil no Povoado Canaã
-
Denúncia de abuso de autoridade
Mulher denuncia ameaças por parte da Polícia Militar durante abordagem em Maceió