Economia
Novas maneiras de ajudar no isolamento

O isolamento social tem forçado as pessoas a buscar formas de se conectar e ajudar uns aos outros nesse momento difícil. Um relatório de uma agência internacional apontou como estamos nos relacionando durante a pandemia. Encontros virtuais e compartilhamento de notícias positivas são destaques.
Entre os encontros virtuais, atividades como jogos, filmes, exercícios físicos, aulas e shows são as preferidas. Entre os países há diferenças da preferência. Na China, é onde os jantares virtuais são em maior número. Já em países europeus como Espanha, Itália e França, as pessoas preferem assistir filmes virtualmente juntos. Os eventos têm sido formas de manter a vida social ativa.
Já quanto às notícias, as pessoas vêm buscando motivos para permanecerem felizes e otimistas em um momento tão difícil em que o vírus é o principal tema de discussão. As notícias mais citadas foram a recuperação de coalas na Austrália e o novo programa do ator John Krasinksi, Some Good News, literalmente algumas notícias boas.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Organização que mantinha “Tribunal do Crime” é alvo de operação em Alagoas
-
Abertura será no sábado (06)
Prefeitura de Maceió entra na reta final da montagem do Natal de Todos Nós
-
Segurança Pública
Mais de 100 PMs concluem nivelamento operacional em Arapiraca
-
Investigação
MP-AL abre inquérito para apurar criação de cargos comissionados na Câmara de Craíbas
-
Tragédia no trânsito
Idoso morre em colisão entre cinquentinha e caminhão na zona rural de Lagoa da Canoa



