Esportes

CAMPEONATO ALAGOANO

CSA perde do CSE e ASA vence o Coruripe

Por Redação 15/01/2023 06h06 - Atualizado em 15/01/2023 06h06
CSA perde do CSE e ASA vence o Coruripe

O Campeonato Alagono teve uma tarde de sábado (14) movimentado, A rodada inaugural da 93ª edição foi executada nas cidades vizinhas de Arapiraca e Palmeira dos Índios, e os donos das casas saíram com a Vitória.
do Campeonato Alagoano, um dos estaduais mais tradicionais do nordeste do país.

No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSA chegava embalado para enfrentar o CSE, após garantir vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, mas viu um dos principais responsáveis pela classificação conquistada diante do América-RN falhar, aos 27 minutos do primeiro tempo, aceitando a cobrança de falta do lateral Filipe Ramon (1×0 CSE).

Com a vantagem assegurada e o apito final, veio a explosão de alegria dos palmeirenses, que viram o CSE iniciar a competição com uma importante vitória, conquistada frente a um dos favoritos ao título.

Quem também fez o dever de casa foi o ASA. O gigante do Agreste bateu o Coruripe por 2×0, com gols de Joãozinho e Tito, convertidos na etapa inicial do confronto.

Mais morno, o segundo tempo foi administrado pelos alvinegros, que dormem na liderança do campeonato devido ao saldo de gols.

Domingo (15) de estreia do CRB

Amanhã, os duelos entre CRB x Cruzeiro de Arapiraca e Muciri x Aliança fecham a primeira rodada do estadual.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu