Esportes

FUTEBOL

Jogo entre ASA e CRB terá 60 agentes de vigilância municipal

Partida acontece às 20h30, nesta terça-feira (31)

Por Redação 31/01/2023 18h06 - Atualizado em 31/01/2023 19h07
Jogo entre ASA e CRB terá 60 agentes de vigilância municipal

A Secretaria Municipal de Ordem Pública vai participar do esquema de segurança para o jogo de futebol entre o ASA de Arapiraca e o CRB. A partida acontece às 20h30 desta terça-feira (31), no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca.

De acordo com o secretário da pasta, Coronel Enio Bolivar, 60 agentes municipais de vigilância vão participar do policiamento na região, que também vai contar com aproximadamente 130 policiais militares. “Eles vão reforçar a segurança da população e do patrimônio público. Vamos contribuir para que todos possam torcer com segurança e responsabilidade, porque esse é o papel do verdadeiro torcedor”, explicou.

Partida segura

Bolivar ainda dá algumas dicas de segurança para os torcedores que pretendem ir ao jogo. Segundo ele, é importante evitar confrontos, provocações ou tentativas de violência contra torcedores ou jogadores rivais, porque isso pode configurar responsabilização criminal.

Para facilitar a locomoção dentro do estádio, o secretário também destaca que é importante garantir o ingresso com antecedência, e, ao final da partida, é importante sair com calma e evitar a correria, procurando locais que estejam policiados.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu