Esportes
Dois nordestinos devem ser titulares da Seleção Brasileira contra Guiné
O lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o meio-campista Joelinton, ambos nordestinos, devem ser escalados pelo técnico Ramon Menezes como titulares para o confronto entre Brasil e Guiné, neste sábado (17). A partida entre as duas seleções é válida por um amistoso internacional e acontece em Barcelona, na Espanha.
Ayrton Lucas tem 25 anos e é natural de Carnaúba dos Dantas (RN). O lateral-esquerdo defende hoje o Flamengo, clube em que atua desde a temporada 2022. Formado nas categorias de base do ABC, Ayrton ganhou destaque com a camisa do Fluminense. Antes de acertar com o Flamengo, o atleta teve uma passagem pelo Spartak Moskva, da Rússia.
Joelinton nasceu em 1996 na cidade de Aliança, município de Pernambuco. O jogador foi revelado profissionalmente pelo Sport Recife na temporada 2014 e negociado com o Hoffenheim, da Alemanha, em 2015. Atualmente, o meio-campista de 26 anos é um dos principais nomes do Newcastle, uma das sensações do futebol inglês.
A expectativa é que os dois jogadores nordestinos sejam titulares diante da seleção de Guiné. Ramon Menezes, técnico interino, deve levar a campo o seguinte time: Alisson (Weverton); Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Rodygo (Antony), Vinicius Junior e Richarlison.
*Diário do Nordeste
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lavagem Paulista
Operação Tenebris Tuning mira lavagem de dinheiro e organização criminosa em Alagoas
-
Operação NARKE 5
Alagoas detalha participação em operação nacional contra narcotraficantes
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado



