Esportes
Brasil sofre nova derrota e vaga para Paris fica ameaçada
Após revés frente à Sérvia, seleção brasileira de basquete feminino enfrenta cenário desafiador para garantir presença nos Jogos Olímpicos de Paris.
A trajetória do Brasil no Torneio Pré-Olímpico de basquete feminino se complicou ainda mais, com a segunda derrota consecutiva. Neste sábado (10), no ginásio do Mangueirinho, em Belém (Pará), a equipe brasileira enfrentou a Sérvia e foi superada por 72 a 65, afastando a tão desejada vaga para os Jogos Olímpicos de Paris.
Essa derrota se soma ao revés inicial frente à Austrália, com um placar de 60 a 55, no jogo de abertura do Pré-Olímpico na última quinta-feira (8).
Após o confronto contra a Sérvia, o técnico José Neto ressaltou a pressão e as esperanças que ainda restam para a equipe brasileira. "Dependemos de uma combinação de resultados para garantir nossa presença em Paris. Vencer a Alemanha é crucial para as nossas aspirações", destacou o treinador.
A última chance para o Brasil no Pré-Olímpico será enfrentar a Alemanha no domingo (11) às 20h (horário de Brasília). Para avançar, a seleção brasileira precisa vencer, torcendo por uma vitória da Sérvia sobre a Austrália. Em caso de triunfo australiano, a equipe canarinho terá que superar as alemãs por uma diferença superior a oito pontos para conquistar a tão sonhada vaga olímpica.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Diversidade empresarial
Confira o número de empresas por bairro da capital alagoana
-
Moradias
Alagoas tem mais de 3.500 casas populares em construção para entrega a famílias vulneráveis
-
Reforço
TRE-AL empossa aprovados no concurso unificado da Justiça Eleitoral
-
Sequestro e tortura
Homem suspeito de matar alagoano no Mato Grosso morre em confronto com a polícia
-
Lavagem Paulista
Operação Tenebris Tuning mira lavagem de dinheiro e organização criminosa em Alagoas



