Esportes

Gramado na Quadra

Secretário de Esporte e Lazer anuncia torneio de Handebol Feminino

Reunião com atletas resulta na organização de evento para impulsionar a modalidade na cidade.

Por Redação com Assessoria 29/02/2024 16h04
Secretário de Esporte e Lazer anuncia torneio de Handebol Feminino
Foto: Cortesia

Nesta quarta-feira (28), o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, reuniu-se com atletas apaixonadas pelo handebol em Gramado. O encontro, realizado na sede da pasta, teve como objetivo discutir ações para impulsionar o desenvolvimento dessa modalidade esportiva na cidade serrana. Participaram da reunião Maiara Fachinello, Cristine Steffens e Bruna Hermann.

Como fruto desse engajamento, ficou agendado o Torneio de Integração de Handebol Feminino, marcado para o dia 17 de março, a partir das 8h, na Vila Olímpica da Várzea Grande. O secretário Lucas Roldo expressou sua satisfação com a iniciativa e destacou o compromisso da Secretaria em apoiar os esportistas locais. "Essa iniciativa e engajamento da comunidade são muito importantes, e nossa Secretaria está sempre de portas abertas para ouvir e contribuir com os esportistas da cidade", afirmou.

O torneio será destinado a mulheres com idade a partir dos 15 anos, e as inscrições podem ser feitas por meio do WhatsApp (54) 98406-6940, junto à Secretaria de Esporte e Lazer. A expectativa é que o evento promova o fortalecimento do handebol feminino em Gramado, estimulando a participação ativa das atletas locais e proporcionando um espetáculo esportivo de alto nível na Várzea Grande.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu