Esportes

Campeonato

CBF anuncia duelos decisivos na segunda fase da Copa do Brasil 2024

CRB e Murici, representantes de Alagoas, entram em campo em busca da classificação.

Por Redação com Site* 02/03/2024 10h10 - Atualizado em 02/03/2024 10h10
CBF anuncia duelos decisivos na segunda fase da Copa do Brasil 2024
Foto: Staff Images / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou, nesta sexta-feira (1), os detalhes aguardados da tabela para a segunda fase emocionante da Copa do Brasil 2024. A bola vai rolar entre os dias 6 e 14 de março, prometendo confrontos intensos e eliminatórios. CRB e Murici, orgulhosos representantes de Alagoas na competição, entrarão em campo nos dias 12 e 13 de março, respectivamente.

O Galo, após uma vitória fora de casa sobre o Rio Branco-AC, enfrentará o Athletic-MG em um duelo empolgante no Rei Pelé, em Maceió, na terça-feira, 12, às 19h. Enquanto isso, o Alviverde, que surpreendeu ao vencer de virada o Confiança no estádio José Gomes da Costa, parte para a batalha contra o Sport na Ilha do Retiro, no Recife, na quarta-feira, 13, às 19h.

Nesta fase emocionante, os jogos serão decididos em partida única, sem a vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar, a emoção será levada para as cobranças de pênaltis.

A lista de times garantidos na segunda fase da Copa Betano do Brasil inclui grandes nomes como Corinthians, Internacional, Vasco, e outros representantes de diversas regiões do país. O palco está montado para uma fase decisiva repleta de emoções e surpresas.

*TNH1

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu