Esportes

Skate Total

Carla Karolina domina as pistas do Skate Total Urbe e assume liderança

Skatista alagoana conquista mais um pódio na segunda etapa do STU National e lidera ranking nacional.

Por Redação 26/03/2024 15h03
Carla Karolina domina as pistas do Skate Total Urbe e assume liderança

Após brilhar na primeira etapa do Skate Total Urbe (STU) National, a talentosa skatista Carla Karolina, patrocinada pela Prefeitura de Maceió, continua sua trajetória de sucesso nas pistas. Com mais um pódio na segunda etapa, realizada em Criciúma, Santa Catarina, Karolzinha lidera o ranking do circuito nacional, mostrando sua habilidade e determinação.

A competição, que conta com cinco etapas nas categorias Street e Park, reúne os melhores skatistas do país em um evento marcado pela adrenalina e arte sobre rodas. Carla Karolina, representante de Maceió, conquistou o ouro na primeira etapa em Recife e agora, com a segunda colocação em Criciúma, acumulou pontos suficientes para assumir a liderança do ranking geral, somando impressionantes 50.000 mil pontos.

"Estou muito feliz com minha performance no STU. Agradeço a todos que torceram por mim e aos meus patrocinadores. Estamos prontos para as próximas etapas!", declarou Carla Karolina após mais uma vitória. A skatista alagoana foi a única representante do Nordeste na etapa de Criciúma, mostrando sua força e talento em nível nacional.

A disputa em Criciúma foi acirrada, com baterias decididas nos últimos momentos. Na final, Carla Karolina competiu com determinação, mas foi superada por Isabelly Avila, de São Paulo, por uma diferença mínima de 0.98 décimos, em uma competição emocionante que levantou a torcida presente.

O STU National 2024 é parte do Circuito STU National 2024, chancelado pela Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk), e encerra os pontos para a definição do ranking nacional Open nas modalidades Street, Park e Paraskate.

Os resultados da bateria final em Criciúma foram os seguintes:

Isabelly Avilla (SP) - 68.55
Carla Karolina (AL) - 67.57

Kemily Suiara (DF) - 67.43
Rafaela Murbach (SP) - 67.17
Gabriela Mazetto (SP) - 67.16
Maria L. Rocha (RS) - 60.56

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu