Esportes

Futebol

Rivaldo analisa Brasileirão 2024 e elege Abel Ferreira como melhor técnico do Palmeiras

Ex-jogador destaca favoritos ao título, trajetória do Santos na Série B e performance de Rodrygo na Champions.

Por Redação com Assessoria 11/04/2024 15h03
Rivaldo analisa Brasileirão 2024 e elege Abel Ferreira como melhor técnico do Palmeiras

O ex-jogador Rivaldo, embaixador da Betfair, fez uma análise detalhada das expectativas para o Campeonato Brasileiro de 2024, destacando o favoritismo de Palmeiras e Flamengo na disputa pelo título. Rivaldo, que já levantou a taça do Brasileirão com o Palmeiras em 1994, aponta a qualidade dos elencos de ambos os clubes como fator determinante para a possível conquista.

"Palmeiras e Flamengo são os principais candidatos ao título este ano, devido ao calibre de seus jogadores. O nível de competitividade no Brasileirão é altíssimo, tornando cada partida imprevisível. É, sem dúvida, o melhor campeonato nacional do mundo", afirmou Rivaldo.

O ex-jogador também destacou outros grandes clubes, como Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, São Paulo e Corinthians, que podem surpreender na competição. Sobre o Palmeiras, Rivaldo elogiou o trabalho de Abel Ferreira, considerando-o o melhor técnico da história do clube.

"Abel Ferreira já conquistou 10 títulos pelo Palmeiras e, em minha opinião, é o melhor treinador que o clube já teve. Ele tem feito um trabalho excepcional e é um dos principais responsáveis pelo sucesso recente do Palmeiras", afirmou Rivaldo.

Na Série B, Rivaldo destacou a luta do Santos pelo retorno à elite do futebol brasileiro, ressaltando a competitividade da competição e a necessidade de cuidado em todas as rodadas.

"O Santos enfrentará uma competição difícil na Série B, com muitos times tradicionais buscando o acesso. A trajetória de retorno à primeira divisão não será fácil, mas acredito que o Santos tem potencial para alcançar esse objetivo", disse Rivaldo.

Por fim, Rivaldo elogiou a performance de Rodrygo na Champions League, destacando a personalidade e o talento do jogador do Real Madrid.

"Rodrygo tem se destacado na Champions League, mostrando muita personalidade e habilidade. Ele tem um futuro brilhante pela frente e é um dos destaques do futebol brasileiro", concluiu Rivaldo.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu