Gastronomia

MINDUBIER

Cervejaria baiana inaugura bar da fábrica em Lauro de Freitas

Por Redação com assessoria 17/05/2022 15h03 - Atualizado em 17/05/2022 16h04
Cervejaria baiana inaugura bar da fábrica em Lauro de Freitas

A premiada cervejaria baiana MINDUBIER, anuncia seu primeiro bar na Bahia. A marca, que é considerada uma das referências na cena da cerveja artesanal no Nordeste, passa a operar nesta quarta-feira (18) um moderno bar da fábrica na cidade de Lauro de Freitas (BA) localizado na região metropolitana de Salvador.

Chamado de MinduBar, o espaço é equipado com 10 torneiras de chope retirados diretamente dos tanques, tudo feito sob medida para os amantes de cerveja artesanal. A decoração foi projetada pela arquiteta Júlia Leal, contemplando mesas e bancadas de madeira, sofás ultra confortáveis, alinhados a um visual radical e moderno, ambientado para que o cliente se sinta realmente dentro de uma fábrica de cerveja artesanal.

“Resolvemos abrir um bar da fábrica para que o público entenda mais sobre o processo de produção das nossas cervejas e para aqueles que gostam de um bom chope artesanal possam ter um espaço exclusivo para apreciar nossos produtos”, explicou André Mendonça, sócio e CEO da MinduBier.

O público vai poder desfrutar de um cardápio bastante variado, com petiscos e comidinhas tradicionais de botecos, como: croquetes, coxinhas, kibes, bolinho de carne seca, bolinho de feijoada, além de porções de acarajé. O menu foi elaborado pelo beer sommelier e chef Dan Morais. No local o cliente vai encontrar uma loja com cervejas em lata e garrafa, camisas, bonés e souvenirs da marca MinduBier, além de cursos e tour na própria fábrica.

Aberto de quarta a domingo, o bar vai operar da seguinte forma: quarta a sexta-feira das 15h às 23h; e aos sábados e domingos das 11h às 19h. Toda programação com eventos, cursos e atividades estarão disponíveis na página do Instagram da @mindubar.


WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu