Gastronomia

ECONOMIA

Maceió ganha “Noite de Notas, Vinhos & Música”

O evento contará com a apresentação de aproximadamente 60 rótulos nacionais e importados

Por Redação 02/11/2022 10h10
Maceió ganha “Noite de Notas, Vinhos & Música”

Para os amantes de um bom vinho, com certeza, apreciar a alta gastronomia e uma música de qualidade estão relacionados diretamente. É essa mistura que o evento “Noite de Notas, Vinhos & Música”, que acontecerá no dia 17 de novembro, na Adega Menezão, quer apresentar para você. Uma noite especial, que trará um menu assinado pelo Chef Diogo Omena, ao som do músico Natan Oliveira e dez importadores que apresentarão em torno de 60 rótulos de vinhos nacionais e importados.

De acordo com a empresária Larissa Gleiss, a realização deste evento tem como foco principal proporcionar ao amante do vinho uma experiência diferenciada, que ele possa conhecer o que há de melhor no mercado de vinhos em Alagoas, além de agregar a boa música e a alta gastronomia. “A tradução desse evento é apresentar uma experiência única. Aproximar o público através das notas musicais e dos aromas vitis viníferos. Mostrar a conexão desses dois mundos em uma noite memorável”, explicou Larissa.

Larissa Gleiss

Para a On Trade da Nordil, Janes Joplin, uma das expositoras, o evento é uma excelente iniciativa para os amantes do vinho, clientes, empresários do ramo alimentícios e para as pessoas que estão iniciando agora sua paixão pelo mundo do vinho. “Será uma oportunidade ímpar de conhecer novas vinícolas e grandes rótulos. Com certeza será um evento de muito conhecimento e descobertas”, enfatizou Janes.

Estão confirmadas as presenças das importadoras Asa Branca, Arruda, Cantu, Casa Perini, Interfood, Nordil, Optmus/Ganesh, Pontual e Upper trade.

Música

O evento contará com a participação do músico alagoano Natan Oliveira, que é compositor, músico e instrumentista, o qual transita entre a música instrumental e as canções populares, sendo sua atuação continua fundamental para a propagação da cultura alagoana e brasileira há 30 anos.

Gastronomia

O evento será assinado pelo Chef Diogo Omena, natural de Arapiraca-AL, formado em gastronomia pela faculdade Maurício de Nassau. Diogo atua nos trabalhos da cozinha há dez anos, hoje assina seu próprio menu, além de trabalhar com os serviços de criação, montagens e execução (abertura de restaurantes). Para ele “cozinhar é a arte de traduzir em sabor o mais nobre sentimento. Cozinhar é colocar amor para ser degustado”.

Serviço

O evento será realizado no dia 17 de novembro na Adega Menezão, localizada na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, 1460, Jatiúca (Antiga Amélia Rosa), das 18:30hs às 22:30hs. Os ingressos custam R$117, sendo R$ 50 de cash back válido durante o evento para compra dos vinhos promovidos na harmonização. As vagas serão limitadas.

Ingressos e mais informações através do WhatsApp: (82) 99179-3597

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu