Gastronomia

ALMOÇO + JANTAR

Maceió Restaurant Week antecipa comemoração do Dias da Mães com pratos especiais e preços acessíveis

Primeira edição do festival em Maceió termina neste sábado, 13 de maio

Por Redação com assessoria 11/05/2023 16h04
Maceió Restaurant Week antecipa comemoração do Dias da Mães com pratos especiais e preços acessíveis

Sucesso total de público, um dos principais eventos gastronômicos do Brasil está chegando em sua reta final. A primeira edição da Maceió Restaurant Week termina neste sábado, 13 de maio. E para encerrar em grande estilo, os restaurantes participantes do festival estarão de portas abertas para antecipar as comemorações do Dia das Mães ao oferecer pratos incríveis e com preços acessíveis.

Os cardápios foram escolhidos especialmente para o festival e são vendidos a preço fixo. Os menus, que incluem entrada, prato principal e sobremesa, variam em cada restaurante, que podem oferecer almoço, jantar ou almoço+jantar. Os preços foram estabelecidos entre os valores de R$ 49,90 e R$ 74,90, a depender do restaurante e do menu escolhido.

Os restaurantes participantes do almoço + jantar são: Cais do Porto e Five Sports Bar. Já para almoço, os restaurantes participantes são: Petit Paris, Grano Padaria, Janga Praia, Cheiro da Terra, Coconut e Art Gastrô. E os que oferecem jantar, são os restaurantes: Bistrô Leal, Divina Gula, Maria Antonieta, Armazém Guimarães Jatiúca e Parque Shopping, Janga Maceió Shopping e Vero.

No site https://maitredigital.com.br/maceiorw estão disponíveis todos os cardápios e o endereço de cada restaurante participante.

Ação Social da Restaurant Week

Além de promover a comemoração do Dia das Mães nos melhores restaurantes da cidade, o festival também cumpre seu papel social ao estimular os clientes a contribuírem com doações para a continuidade do trabalho desenvolvido pela Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala).

Nas mesas dos restaurantes participantes estão disponíveis placas com QR Code para que o público possa fazer a doação para a ação social de forma prática, rápida e segura.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu