Gastronomia

FESTIVAL

Abrasel realiza mais uma edição do Brasil Sabor em Alagoas

Edição de 2023 contará com a participação de 27 estabelecimentos

Por Redação com assessoria 15/05/2023 10h10
Abrasel realiza mais uma edição do Brasil Sabor em Alagoas

O início do Festival Brasil Sabor, maior festival gastronômico do planeta, se aproxima. Entre os dias 18 de maio e 04 de junho, cerca de 785 estabelecimentos em 18 estados e no Distrito Federal, participarão simultaneamente, do evento culinário. Em Alagoas, 27 bares e restaurantes confirmaram presença na 17ª edição do evento.

Com o tema “Brasil Sabor – Cores Brasileiras”, centenas de restaurantes se reúnem em todo o país para valorizar as raízes brasileiras com pratos que enaltecem ingredientes e técnicas de preparo originais do nosso Brasil.

Os pratos terão preços promocionais (30% de desconto) durante todo o Brasil Sabor, e ainda dão direito ainda a uma Pepsi Black de cortesia, oferecida pela Ambev, patrocinadora oficial do evento. Outro ponto a destacar nessa edição é que quem pedir o prato do festival vai concorrer a uma viagem com acompanhante (aéreo e hospedagem) para Gramado.


A lista de participantes, juntamente com os horários de funcionamento, já está disponível no no site oficial do evento (www.brasilsabor.com.br) ou diretamente pelo link https://www.brasilsabor.com.br... Gastronômica
Além do evento que acontece em cada restaurante, de 19 a 21 de maio uma arena gastronômica será montada na praça central do Maceió Shopping. Lá, os chefs irão reproduzir as receitas criadas para este festival e o público presente terá direito a degustação e acesso a outras apresentações culinárias a partir das 14h.

Outra novidade para este ano, é que a Arena Gastronômica terá uma super cozinha assinada pelas lojas Guido, que ao final do Festival Brasil Sabor, será sorteada entre os participantes da Arena. Para participar de umas das 15 aulas, os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível e chegar cedo, pois as vagas são limitaras.

O Brasil Sabor se caracteriza como uma oportunidade para inovar o cardápio, melhorar a visibilidade e o faturamento das empresas participantes, testando junto ao público final o sucesso dessas criações, oferecidas a preços democráticos.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu