Notícias
Ufal tem edital para leilão de vários bens no dia 14 de janeiro

A Comissão de Alienação de Bens Móveis Inservíveis da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) publicou edital para convocar o leilão de alguns itens do patrimônio. Na lista, estão carros, motos, fogões, condicionadores de ar e equipamentos hospitalares. Ao todo, 28 lotes serão vendidos, no dia 14 de janeiro de 2022, às 10h, presencialmente, no Almoxarifado Central, com transmissão simultânea pela internet.
As pessoas interessadas podem se dirigir ao almoxarifado para conferir os materiais a serem leiloados, entre os dias 3 a 13 de janeiro, no horário de 8h às 13h. O edital está disponível em anexo e também no sítio eletrônico da Agência de Leilões Freire. Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, que estejam inscritas nos respectivos cadastros de CPF e CNPJ.
Os bens serão vendidos à vista, lote a lote, considerando-se arrematante o licitante que oferecer o maior lance. Os itens serão entregues no estado de conservação e condição em que se encontram, não cabendo, pois, ao leiloeiro, nem à Universidade Federal de Alagoas, qualquer responsabilidade posterior, como, concessão de abatimento no preço em decorrência da necessidade de defeitos, por isso, é recomendado que os interessados examinem bem os lotes.
Para mais informações, leia o edital e veja a lista de bens que serão leiloados.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Reintegração à sociedade
Ação social de empregabilidade em Maceió oferece oportunidades a egressos do Sistema Prisional
-
Trata-se de dois homens
Corpos encontrados carbonizados dentro de carro no Benedito Bentes são identificados
-
Veja datas
Decreto antecipa pagamento de 13º para aposentados e pensionistas
-
Em Coité do Noia
Pai de acusado de estupro teria proposto casamento do filho com a vítima, no interior de Alagoas
-
Prorrogação é valida por 90 dias
Câmara de Maceió aprova prorrogação de decreto sobre a Lei Delegada e moção de aplausos a Dom Beto Breis