Notícias

PARTE ALTA

Vereador cobra melhorias para terminal de ônibus do Village Campestre II

Luciano Marinho também elogiou mutirão de limpeza no Cidade Universitária

Por Assessoria 07/03/2022 16h04 - Atualizado em 07/03/2022 16h04
Vereador cobra melhorias para terminal de ônibus do Village Campestre II

Vice-presidente da Câmara Municipal de Maceió, o vereador Luciano Marinho (MDB) elogiou, em suas redes sociais, o mutirão de limpeza realizado pela Sudes mas comunidades Acauã, Graciliano Ramos e Parque das Águas, no Cidade Universitária, após uma solicitação dele ao superintendente de Desenvolvimento Sustentável de Maceió, Ronaldo Farias.

Por outro lado, também em seu contato com a população por meio das redes sociais, Marinho cobrou do Executivo intervenção imediata para a revitalização do terminal de ônibus do Vilage Campestre II. Em visita ao local no último sábado, 5, o vice-presidente da Casa de Tavares contestou que as recentes e fortes chuvas que tem caído em Maceió só pioram o que já é bem ruim na estrutura que deveria servir a pra abrigar os usuários de transporte público no dia a dia.

"Estou aqui no que dizem ser o terminal de ónibus do Village Campestre II. Falo dessa forma porque esse local está sem a mínima condição e estrutura para abrigar as pessoas que necessitam do transporte público para viver. Inclusive, peço ao prefeito JHC que tenha um olhar mais carinhoso para esse problema. Inclusive, estive com ele aqui no ano passado e ele pode, também, constatar a situação", afirmou Luciano Marinho, vereador mais votado no último pleito na capital, que o reconduziu uma das cadeiras no Legislativo de Maceió.

Atuação e investimentos

Desde que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Maceió, Luciano Marinho tem dedicado seu mandato a, também, melhorar as condições de vida dos moradores do Cidade Universitária, onde reside e foi líder comunitário. Até então, aquela região da capital era pouco ou quase não vista pelo Executo municipal.
A atuação de Marinho, porém, tem feito com que o Cidade Universitária receba atenção da Prefeitura e até da iniciativa privada.

"Claro que ainda temos muito por fazer em áreas como Educação, Saúde e até Infraestrutura que, recentemente, recebeu mais de R$ 70 milhões para melhorias das vias. Além disso, temos a construção de um shopping, que vai gerar mais de 1.500 empregos diretos e indiretos, além de uma empresa de logística", explicou Luciano Marinho.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu