Notícias
Teto de restaurante em Maceió cai e acerta turista
Também com suspeita de fratura no ombro, mineiro de 53 foi levado para o HGE

Um turista mineiro de 53, sem identidade revelada, sofreu um corte profundo na cabeça e suspeita de fratura no ombro após parte do teto do restaurante Parmegiano, em Pajuçara, desabar, nesta quarta-feira, 9, e acertá-lo em cheio. Socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros, o homem foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido.
De acordo com os bombeiros que fizeram a ocorrência, rebocos acabara se desprendendo do teto, o que ocasionou o problema.
Na tarde desta quarta-feira (9), o restaurante se pronunciou oficialmente em suas rede sociais. "A equipe do Parmegianno Pajuçara preza esclarecer os fatos ocorridos da noite do dia 8/3/2022 que estão sendo divulgados erroneamente pela mídia. Nosso estabelecimento está localizado ao lado do late Club Pajuçara que se encontra em reforma desde março de 2021, reforma essa que inclui a fachada que fica ao lado de nosso estabelecimento; dessa forma, uma parte do reboco do teto do late caiu, atingindo um turista que estava se alimentando no Parmegianno Pajuçara. Nossa equipe prestou socorro e acompanhou a vítima em todos os momentos, inclusive em como está sendo sua recuperação, com o cuidado que temos com todos os nossos clientes", diz a nota.
O Emtemponoticias tenta, com a Assessoria de Comunicação do HGE, saber mais detalhes sobre o estado de saúde do turista mineiro. Assim que houver um posicionamento do hospital, o texto será atualizado.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Reintegração à sociedade
Ação social de empregabilidade em Maceió oferece oportunidades a egressos do Sistema Prisional
-
Trata-se de dois homens
Corpos encontrados carbonizados dentro de carro no Benedito Bentes são identificados
-
Veja datas
Decreto antecipa pagamento de 13º para aposentados e pensionistas
-
Em Coité do Noia
Pai de acusado de estupro teria proposto casamento do filho com a vítima, no interior de Alagoas
-
Prorrogação é valida por 90 dias
Câmara de Maceió aprova prorrogação de decreto sobre a Lei Delegada e moção de aplausos a Dom Beto Breis