Notícias

Ônibus da Vacina aplica mais de 100 doses contra a Covid-19 na OAB/AL

Por Ascom/OAB-AL com Ascom/OAB-AL 09/03/2022 10h10 - Atualizado em 09/03/2022 11h11
Ônibus da Vacina aplica mais de 100 doses contra a Covid-19 na OAB/AL
Ônibus da Vacina ficou estacionado em Jacarecica na terça, 8 - Foto: Ascom/OAB-AL

No dia em que recebeu o Ônibus da Vacina, a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) imunizou mais de 100 pessoas contra a Covid-19. A ação aconteceu na sede da entidade, no bairro de Jacarecica, na terça-feira (8), em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira e com a Prefeitura de Maceió.

“Hoje é um dia especial, Dia Internacional da Mulher, e também é dia de vacinação em nossa casa. A Ordem está de portas abertas, com a Cruz Vermelha e com a Prefeitura de Maceió, para levar a vacinação para todos. Vamos fazer a nossa parte para vacinar o máximo de pessoas”, destacou o presidente licenciado da OAB/AL, Vagner Paes.

A presidente em exercício da OAB/AL, Natália Von Sohsten, também ressaltou a importância da iniciativa. “A vacina tem contribuído para o não agravamento da doença. Não podemos esquecer que a pandemia ainda não acabou. Por isso, nós convidamos não só os advogados e advogadas, mas toda a sociedade”, frisou.

Quem aproveitou o dia de vacinação para colocar o cartão de imunização em dia foi a advogada Rita de Cássia. A advogada parabenizou a iniciativa da Ordem e afirmou que a entidade dá exemplo para outras instituições ao promover um dia de vacinação.

“Precisamos valorizar essa oportunidade, porque a vacina é vida. É isso que nós precisamos. Como advogados, precisamos dar o exemplo. Não só como advogados, mas como mãe, como mulher. É importantíssima essa campanha em defesa da vida. Vacina é vida. Meus filhos são todos vacinados e eu valorizo a vacina. Viva o SUS”, pontuou a advogada.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu