Notícias
Inclusão: Arapiraca sediará Jogos do Paradesporto de Alagoas
Na próxima segunda-feira (14), o município arapiraquense será palco do lançamento dos Jogos dos Paradesporto de Alagoas, evento promovido pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), com apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte.
A cerimônia acontecerá a partir das 10h, no Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti-I), localizado às margens da Rodovia AL-110, no bairro Arnon de Mello.
Na oportunidade, será assinado o termo de fomento junto a Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (Adfima) para a realização do evento.
O evento contará também com a presença do atleta campeão paralímpico e vice-presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Yohansson Nascimento.
Após a abertura, haverá uma partida exibição de basquete em cadeira de rodas.
Os Jogos dos Paradesportos de Alagoas acontecerão de 31 de março a 3 de abril, no Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I e no Ginásio de Esportes da Escola Quintella Cavalcante.
A expectativa é da participação de 300 paratletas durante os jogos.
Serão disputadas as seguintes modalidades:
– Atletismo;– Natação;– Basquete em cadeira de rodas;– Handebol em cadeira de rodas;– Futsal;– Judô;– Paravolei;– Handbike;– Bocha;– Taekwondo;– Badminton;– Tênis de mesa;– Boxe;– Jiu-jítsu.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
BRASIL
Leilão da receita federal oferece produtos eletrônicos, roupas de grife e peças automotivas
-
INTERIOR
MEC classifica Penedo com Selo Ouro na alfabetização de crianças
-
TRÂNSITO
Ruas do Ifal, PAM Salgadinho e entorno mudarão de sentido; veja como fica
-
PRISÃO
Polícia prende suspeito de matar motorista de aplicativo em Maceió
-
ATO
Motoristas por aplicativo protestam contra a violência em Maceió