Notícias
Ex-presidente FHC fratura o fêmur em queda e vai ser submetido a cirurgia em SP
O ex-presidente do Brasil, sociólogo Fernando Henrique Cardoso (FHC), 90, sofreu uma fratura no colo do fêmur nesta sexta-feira 11, e vai ser submetido, nos próximos dias, a um procedimento cirúrgico. A notícia foi confirmada, neste sábado, 12, pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde FHC, do PSDB, está internado dede ontem. Ontem, o twitter do partido tucano desejou plena e rápida recuperação ao político.
No boletim médico deste sábado, o Albert Einstein não dá mais detalhes , mas as informações do entorno do ex-presidente é de que o estado de saúde geral de FHC é considerado bom.
"O ex-presidente Ferando Henrique Cardoso deu entrada no Hospital Israelita Albert Einsten ontem, 11, de março, em razão de uma fratura de colo do fêmur e passará por procecimento cirúrgico nos próximos dias", diz o boletim médico, assinado pelos médicos José Medina Pestana (nefrologista no Einsten) e Miguel Cendoroglo Neto (Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do hospital).
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
POLÍTICA
Bastidores apontam ‘acordão’ de olho nas eleição de 2026
-
Denunciam violência
Após protesto, representantes dos motoristas por aplicativo são recebidos na SSP
-
De parabéns!
Maceió recebe pontuação máxima do MEC na alfabetização de crianças
-
Edital
Maceió seleciona alfabetizadores populares e tradutores-intérpretes de Libras
-
Latrocínio
Delegado detalha assassinato de motorista por aplicativo e diz que foi "pura maldade"