Notícias
Longe da telinha, ator Stênio Garcia vira influencer e faz a festa da web
Aos 89 anos, Stênio Garcia é o mais novo produtor de conteúdo da internet. Em dupla com o também ator Pablo Oliveira, o veterano da TV gravou alguns vídeos com piadas para divertir a web. Marilene Saade, atriz e esposa de Stênio, também está ajudando na produção e na atuação.
“Foi tudo muito de repente. A gente começou a pensar em fazer alguns vídeos pro Stênio ter uma visibilidade maior na internet, porque muita gente já está fazendo vídeo, como o Renato Aragão e o Ary Fontoura. A gente pensou em explorar esse lado dele pra ele estar exercitando, além de estar sendo visto”, contou Pablo Oliveira.
Na primeira cena lançado pela dupla, Pablo aparece jogando alguns pares de tênis em cima de Stênio. “Ei, que isso? Tá fazendo o quê?”, pergunta o veterano. “Tô jogando tênis”, responde o ator. “Ah, então vá jogar tênis em outro lugar, rapá”, finaliza Stênio.
O conteúdo divertiu os seguidores da dupla. Stênio Garcia fez sua última novela na TV Globo, em 2018, interpretando o inquisidor Dom Bartolomeu, em Deus Salve o Rei. Sua última aparição na telinha aconteceu em 2019, no seriado Filhas de Eva. Agora, os fãs do eterno personagem Bino poderão matar as saudades do ator, acompanhando suas cenas divertidas, semanalmente, no Instagram.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
POLÍTICA
Bastidores apontam ‘acordão’ de olho nas eleição de 2026
-
Denunciam violência
Após protesto, representantes dos motoristas por aplicativo são recebidos na SSP
-
De parabéns!
Maceió recebe pontuação máxima do MEC na alfabetização de crianças
-
Edital
Maceió seleciona alfabetizadores populares e tradutores-intérpretes de Libras
-
Latrocínio
Delegado detalha assassinato de motorista por aplicativo e diz que foi "pura maldade"