Notícias

Falta de sinalização

Colisão entre carreta e carros deixa vítimas presas às ferragens na AL-101, na praia do Gunga

Até o momento, Bombeiros já socorreram cinco pessoas envolvidas no acidente

Por Da Redação com Da Redação 16/03/2022 10h10 - Atualizado em 16/03/2022 11h11
Colisão entre carreta e carros deixa vítimas presas às ferragens na AL-101, na praia do Gunga
Bombeiros fazem atendimento a vítimas - Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros-AL

Atualizado às 11h03

Um capotamento seguido de uma colisão de uma carreata que bateu em quatro carros durante a tentativa de salvamento do primeiro acidente deixou vítimas presas às ferragens na AL 101, em Roteiro, nas imediações da praia do Gunga, litoral sul de Alagoas, na manhã desta quarta-feira, 16. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e homens da Polícia Militar estão no local, fazendo os primeiros atendimentos às vítimas. Segundo os bombeiros, até o momento, cinco pessoas foram socorridas. 

Em nota, há pouco, a Assessoria de Comunicação do Samu identificou as vítimas do acidente como Thiago Rodrigues, 33, Manoel Carlos Rodrigues da Rocha, 38, Geraldo Rolemberg de Farias Santos, 59, Maria Janice de Farias Santos, 29 e Aidilma Maria Araújo Lessa de Gusmão, 60 foram socorridos  para o Hosptial Geral do Estado, em Maceió.

De acordo com as informações iniciais, dois carros acabaram colidindo em uma curva, quando aconteceu o capotamento. Sem sinalização para alertar os motoristas que vinham logo atrás, o motorista da carreta não conseguiu frear e acertou outros veículos envolvidos na situação.

Nota

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta terça-feira (16), por volta das 8h30, para atender uma ocorrência capotamento na AL 101 Sul, em Roteiro, próximo da Praia do Gunga.

Enquanto a Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em São Miguel dos Campos realizava os atendimentos iniciais no local, uma carreta não conseguiu frear a tempo e colidiu com outros veículos.

As cinco vítimas, três homens e duas mulheres, foram atendidas por duas Unidades de Suporte Avançado (USA), pelo Serviço Aeromédico a bordo do helicóptero Falcão 05, a USB de São Miguel dos Campos, além do apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e todos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu