Notícias

Copa do Nordeste

CSA e CRB jogam por vantagem nas quartas

Por Por Luciano Milano 19/03/2022 09h09 - Atualizado em 19/03/2022 09h09
CSA e CRB jogam por vantagem nas quartas

Por Luciano Milano

Classificado às quartas de final da competição, CSA e CRB entram neste sábado, 19, pela última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste, edição 2022, em busca das primeiras posições na disputa e garantir a vantagem de jogar em casa na sequência do torneio regional.

No Rei Pelé, em Maceió, o CSA recebe o Altos-PI, às 17h, horário de todos os jogos da rodada. O Azulão é segundo colocado do Grupo A, com 11 pontos.
Já o Galo sai para enfrentar o Fortaleza, às 17h, no Castelão, na capital cearense. Na mesma posição do rival alagoano, mas no Grupo B, o Galo soma 14 pontos, um atrás do líder Ceará.

Na hipótese de passarem de fase em primeiro ou segundo lugares, os times alagoanos garantem a partida, jogo único e eliminatório, no Rei Pelé; já se, porventura, ficarem com a primeira posição, garante também o mando de caso, passando das quartas, na semifinal.

Grupo A - Fortaleza e Sport também estão classificados com o CSA; resta uma vaga, que está em disputa entre Atlético-BA e Sampaio Corrêa-MA.

Grupo B - No grupo do CRB, o time alagoano e o Ceará já garantiram vaga, com duas vagas às quarta sendo disputadas por Náutico-PE, Altos-PI, Bahia, Sousa-PB e Botafogo-PB.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu