Notícias

TEMPORADA

ASA faz semifinal com Aliança de olho no tri da Copa Alagoas

19/03/2022 13h01 - Atualizado em 19/03/2022 13h01
ASA faz semifinal com Aliança de olho no tri da Copa Alagoas
Anderson Feijão é um dos destaques do time na temporada - Foto: Ailton Cruz


Aliança e ASA fazem, na tarde deste sábado, às 15, no campo da Ufal, em Rio Largo, a primeira partida das semifinais da Copa Alagoas. O outro confronto acontece amanhã, às 16, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Atual bicampeão da disputa local, o Alvinegro de Arapiraca viaja em busca da vaga na final, o que vai lhe proporcionar a chance de brigar pelo tricampeonato na da Copa e garantir vaga na Série D em 2023, se não conseguir o acesso à Terceira Divisão no segundo semestre deste

Para chegar às semi, o time do técnico Arnaldo Lira bateu o Coruripe; já a equipe do Aliança, venceu o Jacioba, ambos confrontos em jogo único, assim como também fiz o regulamento para as semifinais. Caso haja empate, a vaga na final será garantida em cobrança de pênaltis.

Times

Alianca: Fábio; Adriel, Henrique, Jean e Willames; Paulo, Léo e Felipe André; Luciano, Bebel e Pilar. Técnico: Rommel Vieira.

ASA: Railson; Michel, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Assis; Marco Antônio, Fidel, Wendel e Anderson Feijão; Xande e Júnior Viçosa. Técnico: Arnaldo Lir

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu