Notícias

Shopping da Vila

Sertão de Alagoas terá grande centro de compras

Empreendimento resgata o legado da centenária Fábrica da Pedra em Delmiro Gouveia (AL)

Por Da Redação 22/03/2022 15h03
Sertão de Alagoas terá grande centro de compras
Foto: Foto: Divulgação


A cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, se prepara para receber um grande empreendimento: o Shopping da Vila. Com o mesmo endereço e fachada da Fábrica da Pedra, o novo espaço de compras de Alagoas tem pré-lançamento na próxima sexta-feira (25), quando haverá uma programação festiva com a inauguração da Praça das Esculturas.


Idealizado pelo empresário Fernando Farias e assinado pela arquiteta Humberta Farias, que em seu projeto preservou o patrimônio arquitetônico da fachada original da Fábrica da Pedra, sem deixar de imprimir sua marca de modernidade e requinte, o espaço tem a perspectiva de atender às necessidades de 288 mil clientes da região que interliga os estados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Bahia.


ESTRUTURA - O Shopping da Vila terá duas salas de cinema, três lojas âncoras, duas megalojas, 35 lojas de diversos produtos e serviços, uma praça de alimentação com 18 opções para refeições e lanches, um playground e uma praça de eventos. Será 100% climatizado, com supermercado, e ainda com acesso a wi-fi, e aberto a visitantes com animais de estimação (pet friendly).


Os empreendedores que alugarem espaços para seus negócios contam com reaproveitamento de água e estação de tratamento de esgoto, área bruta locável sob medida, baixo consumo de energia e controle de custo condominial.


O formato do empreendimento abriga ainda uma área residencial, grande supermercado, uma escola, um homecenter para construção, e área de lazer com beach tennis.


“Não é só um shopping. Haverá área de farmácia, dos supermercados, terrenos onde serão construídas casas… Enfim, haverá um complexo que vai se integrar ao Shopping da Vila. Uma ideia brilhante de realizar toda essa integração no Centro de Delmiro Gouveia. O Shopping da Vila veio para dar continuidade ao investimento que foi feito lá atrás, para o futuro de Delmiro Gouveia. Ele vai valer muito para a região. Não só para o turismo, mas para geração de emprego e renda”, destacou Juliana Almeida, que supervisionou toda a execução do projeto do Shopping da Vila.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu