Notícias
Renan Filho confirma candidatura ao Senado

Nesta quinta-feira (24), durante a entrega de comenda de moção de reconhecimento das universidades em Alagoas, o governador Renan Filho finalizou o evento comunicando que nos próximos dias deixará o Governo do Estado para disputar uma vaga no Senado.
“Renunciarei na próxima semana para disputar as eleições e acho que cumprirei um papel melhor, nessa transição que o país deve passar agora em 2022, tendo um mandato eletivo em Brasília e garantindo as ações para que Alagoas continue seguindo no caminho certo”, disse o governador.
Renan completou, ainda, afirmando que está com o sentimento de dever cumprido e que vai continuar trabalhando para que a Alagoas continue com o mesmo investimento e equilíbrio fiscal.
“Não fiz tudo que as pessoas esperavam de mim, mas eu posso garantir que fiz tudo que as minhas limitações permitiram que fizesse. O que não fiz foi porque verdadeiramente não tive condições de fazer”, completou.
INDIRETAS - Com a saída de Renan Filho, a Assembleia Legislativa de Alagoas deve convocar eleições indiretas para a escolha do governador substituto, que deverá ficar no cargo até dezembro desse ano.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Reintegração à sociedade
Ação social de empregabilidade em Maceió oferece oportunidades a egressos do Sistema Prisional
-
Trata-se de dois homens
Corpos encontrados carbonizados dentro de carro no Benedito Bentes são identificados
-
Veja datas
Decreto antecipa pagamento de 13º para aposentados e pensionistas
-
Em Coité do Noia
Pai de acusado de estupro teria proposto casamento do filho com a vítima, no interior de Alagoas
-
Prorrogação é valida por 90 dias
Câmara de Maceió aprova prorrogação de decreto sobre a Lei Delegada e moção de aplausos a Dom Beto Breis