Notícias

NESTA QUARTA

Murici x ASA iniciam semifinais do Campeonato Alagoano com VAR como novidade

Por Redação 30/03/2022 16h04 - Atualizado em 30/03/2022 16h04
Murici x ASA iniciam semifinais do Campeonato Alagoano com VAR como novidade

Murici e ASA iniciam, nesta quarta-feira, às 20h, no estado José Gomes da Costa, em Murici, as semifinais do Campeonato Alagoano desta temporada. A novidade de até as finais será o árbitro de VAR, que também atua no jogo dentre CRB x CSA, no sábado, 2.

Para poder conta a tecnologia em campo, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) vai desembolsar entre R$10 mil e R$15 mil por partida, valor que varia de acordo com a necessidade de adaptação estrutural dos estádios que vão receber os jogos; Rei Pele, Coaracy da Mata Fonseca e José Gomes da Costa.

"A tecnologia è uma realidade no mundo e está, agora, a serviço do futebol com o VAR. Estamos entre os 10 primeiros estados a utilizar o VAR em campeonatos locais", declarou o presidente da Comissão dos Árbitros da FAF, Charles Herbert.

Escalações

Murici: Ferreira; Wagner Diniz, Alex, Adalberto e Lucas; Ramon, João Vitor e Morais; James, Soares e Bregueth. Jadson Oliveira

ASA: Raílson, Michel, Cristhian Luca, Fábio Aguiar e Assis; Jorginho, Fidélis e Wendell; Xande, Gutti e Lucas Gaspar. Técnico Jota Guerreiro.

Arbitragem

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro
Assistente 1: Esdras Mariano de Lima
Assistente 2: Brígida Cirilo Ferreira
Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo
Árbitro de Vídeo (VAR): José Ricardo Laran

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu