Notícias
Mais 79 profissionais de educação do concurso de 2017 são nomeados em Maceió
Mais 79 profissionais da educação aprovados ainda no concurso de 2017 foram convocados e tiveram seus nomes publicados no Diário Oficial do Município de Maceió de hoje, 7. Deles, 60 são professores e os demais pessoal de apoio. Com as convocações realizadas ontem, 6, a Educação da capital ultrapassa os 340 profissionais convocados para reforçar o dia a dia das escolas em Maceió.
“Batemos o recorde do início da gestão, e agora são mais de 300 profissionais efetivados, para fazer frente às mais de seis mil matrículas que vêm crescendo a cada ano em Maceió. Foram oito anos de evasão escolar e estamos resgatando esses alunos para a escola. Cumprimento a todos os professores, continuem sempre sonhando, lutando e acreditando, porque só assim é possível. Vamos para mais nomeações”, disse o prefeito JHC.
Katiuscia Macedo foi uma das nomeadas. Ela é professora do 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental. A professora falou da felicidade em ser convocada.
“Sou muito grata pela nomeação, porque foram cinco anos de muita luta. Nós não tínhamos mais esperanças, mas agora nosso objetivo foi alcançado. Agradeço ao prefeito", declaou Katiuscia Macedo.
Passa dos mil
Somados os servidores nomeados no concurso de 2017 e no Processo Seletivo Simplificado (PSS), já foram contratados mais de mil profissionais para atuar na Secretaria Municipal de Educação, como explicou o secretário de Educação, professor Elder Maia.
“Em um ano e três meses de gestão, já foram nomeados 341 profissionais do concurso de 2017, que passam a exercer seus cargos imediatamente. Esses profissionais serão lotados nas escolas e temos professores de diversas disciplinas, além de assistentes sociais, psicólogos e diversos outros cargos. Essa é uma promessa do prefeito JHC que vem sendo cumprida”, explicou Elder Maia.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara