Notícias
Polícia Civil identifica ossada encontrada em Brumadinho
Outras cinco vítimas seguem desaparecidas
Mais de três anos depois da tragédia em Brumadinho, em Minas Gerais, o Corpo de Bombeiros localizou, na segunda-feira (2), uma ossada com aproximadamente 40 segmentos, em uma área chamada Esperança 1. Nesta terça (03), ela foi identificada pela Polícia Civil como sendo de mais uma vítima do rompimento da barragem do Córrego do Feijão, em Brumadinho
De acordo com a autoridade, a ossada encontrada era do engenheiro de produção Luís Felipe Alves, que tinha 30 anos, era funcionário da Vale e nasceu em Jundiaí (SP). Ele fez faculdade no Espírito Santo e trabalhava em Brumadinho há pouco mais de três meses quando ocorreu a tragédia.
A confirmação se deu após análise de arcada dentária. Ele é a 265ª vítima encontrada e identificada desde o dia do rompimento da barragem, em 25 de janeiro de 2019.
Na tragédia, o rompimento da barragem da mineradora Vale causou 270 mortes, além impactos ambientais em diversas cidades da bacia do Rio Paraopeba.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Maceió avança com obras para fazer do Porto referência turística e cultural
-
CLIMATEMPO
Alagoas enfrenta ventos intensos até este domingo
-
As Teorias de Crescimento Econômico: Interpretações para o Crescimento Sustentável em Alagoas
-
POLÍCIA
Primos são presos com artefatos explosivos após denúncia no bairro de Santa Lúcia
-
SAÚDE
Governo processa 17 planos de saúde por cancelamentos unilaterais