Notícias

Transferência?

Jorge Jesus quer levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube turco com o qual negocia

Por Redação com Jornal Extra 19/05/2022 16h04
Jorge Jesus quer levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube turco com o qual negocia
Gabigol e Jorge Jesus conquistaram a Libertadores em 2019 - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

"Jorge Jesus vem com seu atacante". É assim que o portal turco "Sporx" anuncia o interesse do português em levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube que negocia para tê-lo como treinador. A equipe estaria considerando apresentar uma proposta pela compra de 50 a 60% dos direitos do jogador de 25 anos, que tem contrato com o rubro-negro até 2024 e já marcou 25 gols na tmeporada.

Jesus recentemente declarou que poderia esperar pelo Flamengo até o próximo dia 20. Mas esta semana fez uma videoconferência com o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, e topou viajar a Istambul para dar continuidade às negociações.Enquanto esteve à frente do Flamengo, o Mister conquistou várias taças, tendo Gabigol como protagonista. A principal delas foi a Libertadores de 2019, quando o atacante fez história ao marcar os dois gols  contra o River Plate nos últimos minutos da partida, virando o placar de um jogo que parecia perdido.

Além da Libertadores de 2019, eles conquistaram juntos o Brasileirão de 2019, e o Carioca, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana em 2020.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu