Notícias

Futebol

Segue o líder! Gustavo Gómez brilha, Palmeiras vence o Atlético-GO e se isola no Brasileirão

Verdão perdia o jogo até os 41' do segundo tempo para o Dragão goiano

Por Com 90min 17/06/2022 08h08
Segue o líder! Gustavo Gómez brilha, Palmeiras vence o Atlético-GO e se isola no Brasileirão
Palmeiras vence o Atlético-GO e abre vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro - Foto: Ricardo Moreira/GettyImages

O Palmeiras venceu o Atlético-GO por 4 a 2, no Allianz Parque, na noite desta quinta-feira (16), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após susto com gol contra do zagueiro Luan, o Alviverde Paulista conseguiu reagir diante do valente Dragão, marcou quatro vezes nos últimos 10 minutos do primeiro tempo e virou o jogo para garantir mais um triunfo no Brasileirão. 

O Verdão não começou o duelo contra o Rubro-Negro Goianiense no ritmo das últimas semanas e acabou saindo atrás no placar. Luan, aos 28’, jogou contra a própria rede. O Dragão, então, lutou para defender a vantagem, algo que conseguiu até os 40 minutos, quando o aniversariante Zé Rafael deixou tudo igual. Na sequência, Gustavo Gómez (2x) e Gustavo Scarpa completaram o marcador.

Já na etapa complementar, o time de Abel Ferreira produziu mais algumas jogadas, mas não conseguiu ampliar o resultado – Breno Lopes até marcou, mas estava impedido e o gol não valeu. 

O Atlético-GO ainda diminuiu em lance atrapalhado da zaga do Palmeiras, que administrou o jogo, venceu por 4 a 2 e se isolou na liderança do Brasileirão.Com nova vitória, o Palmeiras chegou aos 25 pontos, abriu três de vantagem para o vice-líder Corinthians e construiu vantagem na ponta da tabela da Série A. 

O Atlético-GO parou nos 13 pontos e não saiu da zona de rebaixamento.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu