Notícias
Novo técnico do PSG, Galtier diz que quer manter Neymar na equipe
Treinador afirmou que o brasileiro é um jogador de classe mundial e perguntou qual técnico não gostaria de tê-lo no time
Christophe Galtier, anunciado como novo técnico do PSG, despistou os rumores sobre a saída de Neymar do clube, afirmou que quer mantê-lo na equipe e já até sabe onde ele irá atuar.
"Neymar é um jogador de classe mundial. Que treinador não gostaria de ter Neymar em seu elenco? Sim, é preciso ter equilíbrio, mas tenho uma ideia muito clara de como quero usá-lo. Espero que fique conosco", disse Galtier durante sua coletiva de apresentação no estádio Parque dos Príncipes.
Segundo a RMC Sport — uma das principais redes especializadas em cobertura esportiva na França — Neymar não gostou da entrevista que Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, deu para o jornal espanhol Marca, onde o dirigente deixou em aberto o futuro do camisa 10 na equipe e o atacante estaria aberto a uma saída do clube francês.
Dias depois, o jornal espanhol 'El País', noticiou que Neymar estava fora dos planos do PSG e que a decisão já teria sido informada ao staff do jogador. Hoje, Neymar antecipou seu retorno aos treinamentos no PSG e foi elogiado pela imprensa francesa.
A aspa de Galtier indica que o brasileiro deve continuar na equipe, mesmo sendo alvo de gigantes europeus no mercado da bola.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
BRASIL
Leilão da receita federal oferece produtos eletrônicos, roupas de grife e peças automotivas
-
INTERIOR
MEC classifica Penedo com Selo Ouro na alfabetização de crianças
-
TRÂNSITO
Ruas do Ifal, PAM Salgadinho e entorno mudarão de sentido; veja como fica
-
PRISÃO
Polícia prende suspeito de matar motorista de aplicativo em Maceió
-
ATO
Motoristas por aplicativo protestam contra a violência em Maceió